Departamento de Engenharia da UEPG lamenta morte de aluna | aRede
PUBLICIDADE

Departamento de Engenharia da UEPG lamenta morte de aluna

Sandra Alana da Luz, de 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, em Ponta Grossa; professores e colegas destacam dedicação da jovem aos estudos

Sandra era estudante de Engenharia Civil na UEPG
Sandra era estudante de Engenharia Civil na UEPG -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamentou a morte da estudante Sandra Alana da Luz, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito no Parque dos Pinheiros, na tarde desta terça-feira (23). O documento é assinado pelo professor Carlos Emmanuel Ribeiro. Confira a nota a seguir:

Os professores e funcionários do Departamento de Engenharia Civil manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da Acadêmica do Curso de Engenharia Civil Sandra Alana da luz em 23 de julho de 2024. A jovem acadêmica cursava disciplinas do começo do curso, tendo ingressado na UEPG em 2023. Relatos de professores e colegas de aula destacam a sua grande dedicação ao curso, bem como as amizades que construiu no seu período na UEPG.
Nós do Departamento de Engenharia Civil lamentamos essa perda irreparável, e nos solidarizamos com os familiares e amigos da acadêmica neste momento tão difícil, e ficamos à inteira disposição para auxiliar naquilo que estiver ao nosso alcance.

Carlos Emmanuel Ribeiro Lautenschläger
Chefe do Departamento de Engenharia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE