Baleado em tentativa de assalto em Ponta Grossa deixa hospital
Após a alta médica, suspeito foi encaminhado para a cadeia pública do município, onde segue preso preventivamente
Publicado: 11/07/2024, 13:39
O homem baleado pelo funcionário de uma loja de celulares, durante uma tentativa de assalto em junho deste ano, recebeu alta do Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) no último domingo (07). A informação foi confirmada pela assessoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa, responsável pela unidade de saúde.
No dia 03 de julho, o suspeito havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e transferido para um leito clínico, onde seguiu internado com quadro estável. Segundo o delegado Lucas Andraus, da Polícia Civil de Ponta Grossa, após a alta médica, o homem foi encaminhado para a cadeia pública do município, onde segue preso preventivamente.
RELEMBRE O CASO - A tentativa de assalto acontece na tarde do dia 13 de junho, em um estabelecimento comercial na rua Pereira Passos. O homem de 23 anos entra na loja e anuncia o assalto. Em seguida, um dos funcionários retira uma arma debaixo do balcão e faz seis disparos, que atingem cabeça, tórax, abdômen e os braços dele. O indivíduo foi levado em estado grave para o HU-UEPG.