Suspeito de feminicídio em PG morre em acidente na BR-153
Luiz Cezar Batista Valter é suspeito de matar a esposa, Jaine Pereira Kochanski, na madrugada desta sexta-feira (05); homem dirigia carro que se envolveu em colisão com caminhão
Publicado: 05/07/2024, 16:01
Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar Jaine Pereira Kochanski com golpes de faca, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender um grave acidente, no KM 212, entre um veículo Honda City e um caminhão na rodovia, conhecida como Transbrasiliana. Luiz Cezar, de 31 anos, dirigia o veículo envolvido na colisão frontal.
GALERIA DE FOTOS
Segundo a PRF, houve interdição total da via e, desde às 15h30, o fluxo segue no sistema pare e siga. O corpo de Luiz Cezar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
RELEMBRE O CASO - Jaine Pereira Kochanski foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), dentro da própria residência, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Luiz Cezar Batista Valter, esposo da vítima, é o principal suspeito do feminicídio. Após o crime, Cezar fez publicações nas redes sociais, onde fala que teria agido após uma suposta traição de Jaine.