Suspeito de feminicídio em PG morre em acidente na BR-153
Luiz Cezar Batista Valter é suspeito de matar a esposa, Jaine Pereira Kochanski, na madrugada desta sexta-feira (05); homem dirigia carro que se envolveu em colisão com caminhão

Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar Jaine Pereira Kochanski com golpes de faca, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender um grave acidente, no KM 212, entre um veículo Honda City e um caminhão na rodovia, conhecida como Transbrasiliana. Luiz Cezar, de 31 anos, dirigia o veículo envolvido na colisão frontal.
GALERIA DE FOTOS
Segundo a PRF, houve interdição total da via e, desde às 15h30, o fluxo segue no sistema pare e siga. O corpo de Luiz Cezar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
RELEMBRE O CASO - Jaine Pereira Kochanski foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), dentro da própria residência, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Luiz Cezar Batista Valter, esposo da vítima, é o principal suspeito do feminicídio. Após o crime, Cezar fez publicações nas redes sociais, onde fala que teria agido após uma suposta traição de Jaine.






















