Ponta Grossa deve receber mais uma unidade da Havan | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa deve receber mais uma unidade da Havan

Informação foi confirmada por Luciano Hang ao presidente do Sindilojas PG; espaço deve ser construído na PR-151, no sentido Castro

Hang confirmou a José Carlos Loureiro Neto que pretende abrir mais uma loja na cidade
Hang confirmou a José Carlos Loureiro Neto que pretende abrir mais uma loja na cidade -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa deverá receber mais uma unidade da Havan. A informação foi confirmada por Luciano Hang, proprietário da loja de departamentos, em conversa com José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG.  O encontro aconteceu durante o 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), em Balneário Camboriú (SC), entre 15 e 17 de maio. O evento teve a participação de personalidades do varejo, que conversaram com a diretoria do sindicato de Ponta Grossa. 

No encontro, Hang confirmou a José Carlos Loureiro Neto que pretende abrir mais uma loja na cidade. “Conversando com o Luciano, ele falou que há essa ideia de uma nova unidade, provavelmente na BR, e quando houver essa formalização nós vamos comunicar a todos essa grande novidade”, comentou o presidente. 

Ainda segundo Loureiro Neto, o empresário já tinha planos para a inauguração de um novo empreendimento na Princesa dos Campos, mas que a pandemia atrapalhou o projeto. A nova unidade da Havan deve ser construída em um complexo comercial e ainda deve contar com uma rede de alimentação, uma loja de materiais de construção e outra de eletroeletrônicos. 

O presidente do Sindilojas ainda disse ao Jornal da Manhã que a nova unidade deve ser levantada na rodovia PR-151, no sentido Castro. Atualmente, a Havan possui mais de 160 lojas no Brasil, sendo apenas uma da região dos Campos Gerais.

HAVAN MANTÉM PARCERIA COM O GRUPO MM - Em abril de 2021, o empresário Márcio Pauliki havia anunciado uma parceria com Luciano Hang para a construção de um complexo comercial. O espaço contaria com uma loja Havan e uma loja MM. Na época, um terreno localizado na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, próximo ao viaduto Santa Terezinha, havia sido indicado para a construção do empreendimento. 

Pauliki disse ao Jornal da Manhã que há um acordo de não divulgação assinado com a Havan. No entanto, o empresário adiantou que existe uma parceria entre Havan e a MM e que a obra será nos moldes da loja de departamento em Barra Velha, em Santa Catarina, conhecida como ‘Parada Havan’. A unidade deve ter o dobro de tamanho da loja já existente em Ponta Grossa, situada na avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas.  “Ainda teremos outras duas âncoras vindo para este centro comercial que estamos desenvolvendo”, afirmou Pauliki.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE