Polícia prende homem em PG por descumprir medida protetiva
Mesmo tendo ciência da restrição, o homem procurou a vítima dizendo que queria reatar. Diante da negativa, ele começou a fazer ameaças à mulher, inclusive de morte
Publicado: 07/05/2024, 23:10
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Delegacia da Mulher, prendeu mais um homem, na tarde desta terça-feira (7), pelo descumprimento de medida protetiva. O detido, de 44 anos, teria feito ameaças, inclusive de morte, para a mulher. Ele está na prisão, à disposição da justiça.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima solicitou a medida protetiva no último mês junto à Delegacia da Mulher. Entretanto, mesmo ciente das restrições, o homem procurou a vítima, dizendo que queria reatar. Porém, como ela negou, ele começou a fazer ameaças à sua vida, dizendo que era para ela se despedir da filha. O homem chegou a enviar a foto de uma faca e procurou a mulher no trabalho dela, fazendo gesto de que cortaria seu pescoço.
Diante das circunstâncias, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, e, com a ordem prisional expedida pela Justiça, a equipe policial da Delegacia da Mulher realizou a prisão.
Essa foi a segunda prisão do gênero em menos de 24 horas: na segunda-feira (6), outro homem foi preso pela Polícia pela prática desse mesmo tipo de crime.