Homem morre após ser atropelado na avenida Souza Naves
Vítima, que estava com uma bicicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele foi atropelado por um caminhão, que se dirigia ao Norte do Estado
Publicado: 17/04/2024, 21:37
Um homem de 61 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite desta quarta-feira (17), na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu nas proximidades da vila Borato. Após o atropelamento, o corpo da vítima ficou sobre o meio da via, e o trânsito ficou completamente parado. Informações preliminares apontam que a vítima se trata de Hermínio Fagundes.
GALERIA DE FOTOS
O acidente aconteceu pouco antes das 20 horas. De acordo com informações preliminares, o homem estaria atravessando a pista e estava com uma bicicleta. Ao passar pela defensa metálica (guard-rail) que divide as duas pistas, o homem teria se desequilibrado e caído sobre a pista, quando foi atingido pelo caminhão. O condutor do caminhão informou à reportagem que não conseguiu evitar o acidente. Próximo ao local, havia uma passarela.
O condutor do caminhão informou que estava saindo de Ponta Grossa e estava com o frigorífico vazio. Ele informou que iria carregar frangos em Jaguapitã, nas proximidades de Londrina, no norte do Paraná. O condutor parou imediatamente e ficou no local o momento todo da ocorrência.
Como o corpo ficou sobre a pista, a via ficou completamente interditada no sentido Norte. Logo após o acidente, foram acionados o Corpo de Bombeiros, com o Siate e o Samu, que se dirigiram até o atropelamento. O médico esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, para atender à ocorrência e fazer a sinalização. A Polícia Científica foi acionada, assim como o IML, para recolher o corpo.