Vila Velha é cenário de disputa eletrizante em 'Escape Room' | aRede
PUBLICIDADE

Vila Velha é cenário de disputa eletrizante em 'Escape Room'

Parceria entre o Parque e Escape Room PG promete oferecer momentos de desafio e diversão aos participantes do jogo

A atração estará disponível aos visitantes nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo
A atração estará disponível aos visitantes nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa e um dos mais icônicos cartões postais do Estado do Paraná, vai se tornar palco de um jogo desafiador na modalidade de escape game, que em tradução livre significa jogo de fuga onde o participante precisa desvendar um enigma e fugir da “armadilha”. A atração estará disponível aos visitantes nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo.

“É uma aventura inovadora, e a primeira vez que esse tipo de desafio está sendo oferecido em um parque, um local a céu aberto, com uma estrutura diferenciada e uma história milenar”, destaca o gestor do Parque, Leandro Ribas.

O jogo acontece em parceria com a Escape Room PG, tradicional casa de Escape Game de Ponta Grossa.

MECÂNICA DO JOGO - “O jogo terá duração de duas horas. O que vem em seguida é surpresa, e os grupos terão que desvendar os enigmas para concluir o desafio”, revela a proprietária do Escape Room e parceira do Parque no desafio, Edilaine Camila Viana.

O jogo tem início na trilha dos arenitos, em seguida, os participantes dirigem-se até o Centro de Visitantes para concluir o desafio.

“O jogo vai ser sobre uma fuga do manicômio de Pennhurts, um cientista maluco que é um dos pacientes, implantou uma bomba no Parque e as pessoas têm que desarmar”, antecipa Camila.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site do Parque e custam R$ 20,00. Para participar da aventura é necessário a aquisição de ingressos para o Parque.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE