Homem morre no ‘Dalabona’ após ser atingido por vários tiros
Vítima foi atingida por mais de quatro tiros, sendo três na região da cabeça. Ele foi morto em casa, por um homem que invadiu a residência
Publicado: 12/04/2024, 22:33
Um homem morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em sua residência, na noite desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa. A situação aconteceu em um imóvel localizado na rua Hebreus, na vila Dalabona, na esquina com a rua Francisco Beltrão, nas proximidades de um campo de futebol society, bairro Chapada. A vítima não resistiu aos disparos e faleceu no local.
GALERIA DE FOTOS
O crime aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com testemunhas, um homem armado teria invadido o terreno do imóvel, se dirigido até a casa dos fundos, onde estava a vítima, e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida por disparos na região da cabeça, no tórax e nas mãos.
O Samu foi acionado e se dirigiu até o local, assim como a Polícia Militar, que esteve presente com a Rocam e o Pelotão de Choque - a quadra foi isolada. No imóvel, nada pode ser feito pela médica do Samu: o quadro de morte já era irreversível. De acordo com a médica do Samu, foram três tiros na face e um disparo no peito, além de ser baleado na mão. Com isso, foi acionada a Polícia Científica, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
O repórter Marcio Lopes apurou que, no ano passado, nesse mesmo terreno, porém na residência da frente, o irmão do homem que foi morto também foi executado, com disparos de arma de fogo
Ninguém foi preso pelo crime até o momento. O suspeito está sendo procurado