Menor faz ameaças com facão, cai, e se corta, e é contido pela PM
Situação aconteceu na noite deste domingo (7) no Ouro Verde. Menor teria jogado pedras em residências vizinhas e depois pegou um facão, para ameaçar os vizinhos
Publicado: 07/04/2024, 23:34
Um menor foi contido pela Polícia Militar após fazer ameaças a moradores na região do Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza, na noite deste domingo (7). Ele estava com um facão na mão e estaria ameaçando vizinhos. Os vizinhos se uniram para tentar contê-lo, e quando foi fugir, ele teria caído e se cortando. A situação aconteceu na rua Esmeralda. A Polícia Militar e o Samu também foram acionados.
De acordo com testemunhas, o adolescente, de 16 anos, já estaria atirando pedras em casas da vizinhança. Depois ele entrou para a casa e pegou o facão, para começar a fazer ameaças. Foi quando os vizinhos se uniram para tentar segurar o menor. Depois de cair com o facão ao tentar fugir desses vizinhos, ele teria se machucado, cortando a mão esquerda na queda. Diante dos ferimentos, a ambulância foi acionada e a PM também se dirigiu até o local.
GALERIA DE FOTOS
Quando a polícia chegou, o menor ficou mais agressivo e começou a xingar os policiais. Os policiais então tiveram que conter, imobilizando-o. A ambulância chegou e ele precisou ser atendido amarrado, pois também estava agitado no atendimento médico. Ele foi levado para a UPA.
Os policiais orientaram aos moradores a confeccionarem um boletim de ocorrência sobre o caso nesta segunda-feira (8).