Homem que morreu esfaqueado em via pública é identificado
Vítima foi encontrada já sem vida, com ferimentos de arma branca na região do pescoço. Ele era natural de Ponta Grossa
Publicado: 07/04/2024, 16:27
O homem que morreu no Residencial Andorinhas, após ser esfaqueado, no final da noite desse sábado (6), foi identificado. De acordo com as autoridades policiais, a vítima é Rafael Perinotti de Ramos, de 38 anos. O corpo dele está sendo velado na Capela Municipal São José, e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (8), às 10 horas, no cemitério São Vicente de Paula.
O homem foi encontrado já sem vida em via pública, na rua João Senger, em frente à sua casa. Ele apresentava ferimentos de arma branca na região do pescoço, segundo confirmou a Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Entretanto, testemunhas relataram que houve uma discussão entre a vítima e um homem ainda não identificado, que acabou desferindo o golpe fatal. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, peritos criminais e o Instituto Médico Legal (IML), compareceram ao local para coletar informações e realizar as investigações necessárias.