Motociclista vítima de acidente na ‘Palmeirinha’ é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista vítima de acidente na ‘Palmeirinha’ é identificado

Ainda não há informações sobre velório nem sepultamento da vítima; colisão aconteceu na rua Bento Ribeiro, nesta quinta-feira (28)

Lucas Guilherme Merett tinha 19 anos
Lucas Guilherme Merett tinha 19 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Lucas Guilherme Merett o jovem motociclista que faleceu, após grave acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (28), em Ponta Grossa, na região da ‘Palmeirinha’. Ele tinha 19 anos e não resistiu aos graves ferimentos da colisão – ainda não há informações sobre o velório nem o sepultamento da vítima. Amigos e familiares foram ao local após o acidente.

Segundo relatos apurados pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o veículo Strada estava na Bento Ribeiro, quando parou para deixar uma pessoa em frente a um ponto de ônibus. O motorista relatou que ao arrancar, acessaria à esquerda, na rua Centenário do Sul, quando o motociclista, que seguia pela rua Bento Ribeiro, colidiu contra o carro.

Com a batida, a moto atingiu o portão de uma residência, deixando o jovem com graves ferimentos, principalmente na região da cabeça. Diante da situação, equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. Porém, a vítima, de 19 anos, não resistiu e faleceu no local do acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Trânsito foram acionadas para a ocorrência. Relatos de populares que havia muito trânsito no local da ocorrência – veja mais detalhes da situação clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE