Psol anuncia Claudete Dallabona como pré-candidata à Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Psol anuncia Claudete Dallabona como pré-candidata à Câmara

Dallabona foi eleita vereadora em 1992, foi ela quem liderou a ocupação que leva seu próprio nome em Ponta Grossa

A pré-candidata à Prefeitura pelo Psol, Professora Renata (à esquerda) e Claudete Dallabona (à direita) se reuniram na última terça-feira
A pré-candidata à Prefeitura pelo Psol, Professora Renata (à esquerda) e Claudete Dallabona (à direita) se reuniram na última terça-feira -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido Socialismo e Liberdade (Psol) anunciou a filiação de Claudete Dallabona. Ela irá concorrer à Câmara Municipal de Ponta Grossa nas Eleições de 2024.

O bairro Dallabona tem essa denominação por conta de Claudete. Foi ela que, em 1989, liderou a ocupação na região. Por conta disso a população passou a se referir a ocupação, pelo sobrenome da, agora, pré-candidata ao Legislativo.

Claudete Dallabona se elegeu vereadora em 1992, quando conseguiu 1.005 votos. Desde então, ela "se tornou uma importante referência na luta pela terra, em Ponta Grossa", destaca a nota divulgada pelo Psol, no Facebook.

A presidente do 'Psol PG' Prof. Renata destaca que o grupo está com a chapa mais fortalecida para esta Eleição do que esteve em 2020. "A filiação da Claudete é a prova disso", destacou Renata.

Em publicação nas redes sociais, o Psol revela ainda que projeta conseguir de 11 a 13 mil votos nas Eleições Municipais. Na visão do partido, isso possibilitaria a eleição de dois vereadores da legenda. "O Psol está com chapa completa para concorrer a Câmara Municipal, além de contar com a pré-candidatura à Prefeitura da Prof. Renata", finaliza a nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE