Morte de ‘Julinho PG’ gera comoção nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de ‘Julinho PG’ gera comoção nas redes sociais

Julio era entusiasta do desenvolvimento da cidade e conhecido no fórum Skyscrapercity; ele estava internado no HU-UEPG, após levar um choque elétrico

Julio Cesar Rosas tinha 48 anos, segundo o Serviço Funerário
Julio Cesar Rosas tinha 48 anos, segundo o Serviço Funerário -

Fernando Rogala e Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu no último fim de semana, em Ponta Grossa, Julio Cesar Rosas, mais conhecido como ‘Julinho PG’. Entusiasta do desenvolvimento da cidade, ele estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), após sofrer um choque elétrico no início deste mês – relembre a notícia clicando aqui. Ele tinha 48 anos, sendo sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Julinho era um entusiasta do desenvolvimento de Ponta Grossa. Ele participava ativamente do fórum Skyscrapercity, no tópico de Ponta Grossa. Foram centenas de publicações dele, com imagens que mostravam o crescimento da cidade, mostrando a evolução das obras. Foram dezenas os edifícios fotografados por ele - algo que era o seu hobby, que fazia com muito amor.

Além disso, ‘Julinho PG’, e demais participantes do Skyscrapercity, se reuniram em outras ocasiões com lideranças políticas de Ponta Grossa. Julinho também era um parceiro do Portal aRede e do Jornal da Manhã. Ele cedeu gentilmente inúmeras fotos desse desenvolvimento da cidade, que ilustraram várias matérias que mostravam o ciclo de expansão da cidade.

COMOÇÃO – No fórum Skyscrapercity, usuários lamentaram o óbito de ‘Julinho PG’. “Meu amigo particular. Lutou até o fim, mas Deus chamou ele. Era o cara deste fórum, com suas fotos espetaculares”, disse um usuário com o nome de Operário. Quem também se manifestou nas redes sociais foi a irmã de Julio. “Vai em paz, meu querido irmão. Estará sempre em nossos corações”, lamentou Ieda Rosas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE