Avenida Carlos Cavalcanti terá desvio na tarde desta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Avenida Carlos Cavalcanti terá desvio na tarde desta terça-feira

Os veículos que seguem no sentido Centro deverão acessar a Rua Coronel Fabrício Vieira e seguir pela Pastor Pita

A Prefeitura realiza obras de revitalização em diversas vias da cidade, recuperando pontos com o pavimento deteriorado e em locais com alto fluxo de veículos
A Prefeitura realiza obras de revitalização em diversas vias da cidade, recuperando pontos com o pavimento deteriorado e em locais com alto fluxo de veículos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que haverá um desvio no tráfego da Avenida Carlos Cavalcanti, na tarde desta terça-feira (19), para obras de recuperação do pavimento na rotatória em frente ao Terminal de Uvaranas.

Os veículos que seguem no sentido Centro deverão acessar a Rua Coronel Fabrício Vieira e seguir pela Pastor Pita, podendo retornar à Avenida pela Rua Leopoldo Fróes.

O trânsito também estará impedido na passagem da Rua Vicente Spósito para a Carlos Cavalcanti, no sentido Centro, sendo necessário fazer o retorno pela rotatória em frente ao Campus. Outras opções para seguir na direção Centro são as ruas Teixeira Mendes e Andrade Neves.

O desvio deve ocorrer somente na tarde desta terça, com a devida orientação dos agentes de trânsito da Prefeitura de Ponta Grossa.

OBRAS - A Prefeitura realiza obras de revitalização em diversas vias da cidade, recuperando pontos com o pavimento deteriorado e em locais com alto fluxo de veículos, preferencialmente em ruas e avenidas de alta relevância para o transporte público. Neste ponto, estão sendo realizadas as obras desde a rotatória em frente ao Campus da UEPG e da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, até o cruzamento com a Rua Leopoldo Fróes, no sentido Centro. As obras devem ser finalizadas nesta semana.

O desvio deve ocorrer somente na tarde desta terça, com a devida orientação dos agentes de trânsito da Prefeitura de Ponta Grossa.
O desvio deve ocorrer somente na tarde desta terça, com a devida orientação dos agentes de trânsito da Prefeitura de Ponta Grossa. |  Foto: Divulgação.
 

AVENIDA ANA RITA - Também estão sendo realizadas obras de revitalização na Avenida Ana Rita, em Uvaranas, com remoção do pavimento anterior para recuperação total da via. O trabalho está sendo feito desde a rua Mato Grosso até a João Moreira Garcez, com previsão de dez dias para conclusão.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE