Homenagem reúne 300 mulheres no Parque de Olarias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homenagem reúne 300 mulheres no Parque de Olarias em PG

Serviços e atividades foram oferecidos gratuitamente durante o último sábado (16)

Serviços e atividades foram oferecidos gratuitamente durante o último sábado (16)
Serviços e atividades foram oferecidos gratuitamente durante o último sábado (16) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 300 pessoas, sendo a maioria mulheres, aproveitaram no último sábado (16) as diversas atividades alusivas ao Mês da Mulher, no Parque de Olarias. Com a presença de parceiros, serviços foram disponibilizados gratuitamente para o público feminino. Ao final do dia, mulheres que estavam no local foram homenageadas com rosas.

O evento promovido pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, realizou durante todo o dia atividades que encerraram a Semana da Mulher, que contou em todas as ações com a adesão de aproximadamente mil mulheres.


A secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, relata que o objetivo da Prefeitura com esta ação foi alcançado com êxito e demonstrou a importância da mulher no contexto social, como também, por meio dos serviços, promoveu a autoestima do público feminino.

“Atuamos nos quatro terminais de transporte coletivo durante a primeira semana de março e encerramos no Parque de Olarias. Em todos os casos, a participação das mulheres foi significativa, validando a importância da ação. Agradecemos os parceiros do Programa Selo Social que nos auxiliaram no sucesso do evento”, finaliza Tatyana.

Fizeram parte das ações da Semana da Mulher no último sábado: o Ônibus da Vacina e orientações sobre planejamento familiar, ambos da Fundação Municipal de Saúde; a Agência do Trabalhador com vagas de emprego; diversos serviços com Unidade Móvel do CRAS; a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com orientações jurídicas; aferição de pressão e teste de glicemia com o Sesc; limpeza e manutenção de óculos; orientações sobre higiene bucal; distribuição de rosas; atividades esportivas realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes; massagem; Spa para as mãos; hidratação facial; como também serviços gratuitos de manicure, maquiagem e corte de cabelo; atividades recreativas com a academia BlueFit e oficinas de artesanato com profissionais da Casa do Artesão.

Serviços e atividades foram oferecidos gratuitamente durante o último sábado (16)
Serviços e atividades foram oferecidos gratuitamente durante o último sábado (16) |  Foto: Divulgação
 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE