Obras na Carlos Cavalcanti terão operação contrafluxo | aRede
PUBLICIDADE

Obras na Carlos Cavalcanti terão operação contrafluxo

A operação será necessária para a fresagem e recapeamento na rotatória em frente ao Campus da UEPG

Por se tratar de local de alto fluxo, o trânsito poderá ficar lento ao longo do dia
Por se tratar de local de alto fluxo, o trânsito poderá ficar lento ao longo do dia -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o trabalho de revitalização que está sendo realizado na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, terá uma operação de contrafluxo no trânsito - com sistema pare e siga - neste sábado (16).

A operação será necessária para a fresagem e recapeamento na rotatória em frente ao Campus da UEPG. Neste local não é possível fazer os trabalhos em meia-pista devido ao movimento das máquinas. Assim, as equipes de Trânsito irão sinalizar o local e controlar o fluxo. Enquanto durarem as obras, entrada e saída no Campus Uvaranas da UEPG poderão ser feitas apenas pelo portão localizado na Nabuco de Araújo, junto ao Colégio Agrícola.

A expectativa é de finalização dos trabalhos neste trecho, desde a rotatória até a Rua Leopoldo Fróes, ainda neste sábado (16).

RECAPEAMENTO - Os serviços neste ponto da cidade foram iniciados na quinta-feira (14), com a concentração das obras em frente à rotatória da UEPG, no encontro com a Rua Valério Ronchi, no sentido Centro.

Por se tratar de local de alto fluxo, o trânsito poderá ficar lento ao longo do dia, principalmente no final da tarde desta sexta (15) e na manhã de sábado (16).

A Prefeitura solicita aos condutores que redobrem a atenção, sigam a sinalização e as instruções dos agentes municipais de trânsito. Equipes fazem o monitoramento do fluxo de veículos na região. Caso possível, os munícipes podem usar rotas alternativas.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE