Imagens revelam exato momento de acidente após perseguição em PG | aRede
PUBLICIDADE

Imagens revelam exato momento de acidente após perseguição em PG

Motociclista acelerou próximo a PM e acabou se envolvendo em grave acidente

Conforme as imagens, o motociclista acelerou e seguiu em fuga
Conforme as imagens, o motociclista acelerou e seguiu em fuga -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens captadas por câmeras de segurança na região central de Ponta Grossa registraram o momento exato de um acidente envolvendo um motociclista após uma perseguição policial que começou próximo ao Posto Rio Branco. O incidente ocorreu após o motociclista, que tinha a placa feita à caneta, passar em alta velocidade próximo a uma equipe da Rocam Alpha da Polícia Militar.

VÍDEO
Confira o vídeo do acidente | Autor: Vigicam.
 

Conforme as imagens, o motociclista acelerou e seguiu em fuga, resultando em uma perseguição policial com o acompanhamento tático das autoridades. No entanto, ao chegar próximo ao acesso a Vicente Machado, o motociclista seguiu na contramão, o que levou ao acidente.

o motociclista, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos na pélvis, ombro e punho, além de diversas escoriações pelo corpo. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santana, na sequência foi conduzido a DP. Já o motorista do carro envolvido no acidente, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos.

VÍDEO
Mais imagens revelam dinâmica do acidente. | Autor: Reprodução.
  

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a motocicleta apresentava diversas pendências na documentação, além de possuir uma placa de identificação irregular. Por conta disso, o veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE