Ex-primeira-dama de PG está recuperada de um câncer, anuncia Rangel | aRede
PUBLICIDADE

Ex-primeira-dama de PG está recuperada de um câncer, anuncia Rangel

Em vídeo compartilhado no Instagram, o ex-prefeito de Ponta Grossa confirmou que a esposa, Simone Oliveira, está curada de um câncer

Marcelo Rangel acompanha Simone Oliveira durante tratamento contra o câncer
Marcelo Rangel acompanha Simone Oliveira durante tratamento contra o câncer -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ex-primeira dama de Ponta GrossaSimone Kaminski Oliveira, está recuperada de um câncer. A informação foi divulgada nas redes pelo marido de Simone, o ex-prefeito e atual secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, Marcelo Rangel.

No vídeo publicado no Instagram por Marcelo Rangel, há fotos de Simone durante o tratamento contra a doença, que foi descoberta no dia 22 de dezembro de 2023. Conforme a publicação, foram duas sessões de quimioterapia, com duração total de 96 horas, além de 33 sessões de radioterapia.

Rangel fez questão de agradecer os médicos Bruno Pançan, Pedro Buiar e Gianlucca Mansani, que trabalharam no tratamento de Simone.

Em outra publicação, no perfil pessoal, a ex-primeira dama destaca que se sente renovada e curada.

Simone Oliveira, além de ex-primeira dama de Ponta Grossa, foi secretária municipal de Assistência Social entre 2017 e 2020 e também secretária Municipal da Família e Desenvolvimento Social nos anos de 2021 e 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE