Jovem de 19 anos é preso suspeito de homicídio no Andorinhas | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos é preso suspeito de homicídio no Andorinhas

Rapaz é suspeito de ter matado Fábio José da Silva após uma discussão; outros dois adolescentes teriam participação no crime ocorrido em novembro do ano passado

VÍDEO
Confira os detalhes informados pelo delegado Guilherme Fontana | Autor: Divulgação Polícia Civil

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou, no fim da manhã deste sábado (2), que prendeu um jovem de 19 anos suspeito de ter participado do homicídio de Fábio José da Silva, que tinha 29 anos, ocorrido em novembro do ano passado no residencial Andorinhas. De acordo com o delegado Guilherme Fontana, que liderou as investigações sobre o caso, o rapaz detido teria cometido o crime juntamente com outros dois adolescentes - ambos já apreendidos. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

"A vítima foi brutalmente espancada e agredida, a golpes de faca e machado, após uma discussão com jovens moradores da vila. A discussão ocorreu em razão da vítima tentar reaver a posse da sua casa, invadida pelos jovens que, segundo informações de populares, fizeram do endereço um ponto de comercialização de drogas", explica o delegado da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). "O inquérito instaurado em razão do homicídio será concluído em breve e, provavelmente, com o indiciamento do jovem preso hoje pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores", completa Fontana.

O rapaz preso neste sábado estava foragido e será interrogado dentro dos próximos dias. O bairro onde o jovem acabou localizado não foi informado pela corporação.

APREENDIDOS - Os adolescente que teriam envolvimento no caso tem entre 15 e 17 anos e já foram apreendidos em outras oportunidades após operações conjuntas da Polícia Militar (PM) e da Delegacia do Adolescente e irão responder, assim que as investigações terminarem, a atos análogos aos crimes que forem apontados pela Polícia. Clique aqui e relembre mais detalhes sobre o homicídio ocorrido em 16 de novembro de 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE