Rangel vai disputar com Elizabeth para ser candidato a prefeito | aRede
PUBLICIDADE

Rangel vai disputar com Elizabeth para ser candidato a prefeito

Anúncio do ex-prefeito e deputado estadual como pré-candidato foi feito na manhã desta quarta; disputa interna com atual prefeita será nas prévias do PSD

VÍDEO
Confira na íntegra o momento do anúncio em seu programa de rádio | Autor: YouTube Rádio Mundi FM

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual e secretário de estado da Inovação, Marcelo Rangel (PSD), confirmou na manhã desta quarta-feira (28) que irá se colocar como pré-candidato nas eleições para a Prefeitura de Ponta Grossa em 2024. Durante o programa Nilson de Oliveira, da Rádio Mundi FM, o parlamentar e ex-prefeito da cidade por dois mandatos (entre 2013 o 2020) destacou que concorrerá as prévias de seu partido, o PSD, para ser o candidato da legenda no pleito previsto para o mês de outubro. Clique no player acima e confira o anúncio na íntegra.

"Já estou preparando a cidade de Ponta Grossa. Já fui prefeito por dois mandatos, diversas vezes deputado, então eu conheço como funciona. Eles [adversários políticos] irão me atacar de todas as maneiras porque eu estou me colocando como pré-candidato, sim, a essas eleições desse ano. Sou oficialmente pré-candidato e vou disputar as prévias do meu partido para a prefeitura de Ponta Grossa. Estou falando isso publicamente", frisou Rangel.

Nas prévias do PSD, o secretário terá como adversária a atual prefeita Elizabeth Schmidt, que está no cargo atualmente e já trabalhou ao lado de Rangel como vice-prefeita e também secretária municipal de Cultura. Apesar do anúncio, a informação sobre as pré-candidaturas do partido só deve sair nos próximos dias, já que oficialmente o período eleitoral ainda não iniciou.

RELEMBRE - Em entrevista ao Portal aRede em outubro do ano passado, o deputado estadual já falava sobre a candidatura nas eleições deste ano como algo possível. "Me coloco com uma possibilidade. Ser candidato a prefeito no ano que vem é algo plausível porque o grupo precisa trabalhar com um objetivo único, e se for a vontade de todo o grupo eu estarei pronto para também enfrentar esse desafio", disse, na época, Marcelo Rangel. Clique e leia a entrevista na íntegra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE