UEPG pode ceder terreno de 60 mil m² para campus do IFPR | aRede
PUBLICIDADE

UEPG pode ceder terreno de 60 mil m² para campus do IFPR

Espaço seria construído no campus Uvaranas da universidade ponta-grossense

Lideranças das instituições se reuniram nesta terça-feira (27)
Lideranças das instituições se reuniram nesta terça-feira (27) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR) formalizaram nesta terça-feira (27), o convênio que abriga atividades desenvolvidas pelas duas instituições. Em 19 de fevereiro, os estudantes do IF puderam iniciar suas atividades no prédio do Centro Integrar (antigo PDE) localizado no campus Uvaranas. São quatro turmas que totalizam 130 alunos do ensino médio técnico em informática que já estão em sala de aula, aproveitando a estrutura da UEPG.

Na reunião, foi ressaltada pela UEPG a possibilidade de cessão de um terreno de 60 mil m² para a construção do campus do IF dentro do campus Uvaranas, com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), além de outras parcerias entre as instituições de ensino.

Estiveram presentes o reitor e o vice-reitor da UEPG, professores Miguel Sanches Neto e Ivo Mottin Demiate, respectivamente, além da equipe do IFPR: o reitor Adriano Willian da Silva Viana Pereira; o chefe de gabinete Erick Renan Xavier de Oliveira, o coordenador do IFPR-Ponta Grossa Adriano Stadler, o servidor Luiz Henrique Belina e o professor Antão Rodrigo Valentim.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE