Polícia apreende jovem suspeito de participar de homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende jovem suspeito de participar de homicídio em PG

Um foi executado com tiros ainda em 2023 no Costa Rica II

O mandado de busca e apreensão estava em vigor desde Setembro de 2023
O mandado de busca e apreensão estava em vigor desde Setembro de 2023 -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia do Adolescente, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos nesta segunda-feira (26). A ação foi realizada cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. O jovem é suspeito de ter participado de um homicídio qualificado ocorrido em 2 de julho de 2023, no Conjunto Habitacional Costa Rica II, em Ponta Grossa. A vítima, um homem de 35 anos, foi morta a tiros durante o crime.

O mandado de busca e apreensão estava em vigor desde setembro de 2023, quando o adolescente fugiu do Centro de Semiliberdade, onde cumpria medida socioeducativa. Hoje, os policiais civis da Delegacia do Adolescente conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão conforme a determinação judicial. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE) e está à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Relembre - Em 2 de julho de 2023, um homem de 35 anos foi executado a tiros em sua residência, localizada na rua Guilhermina Nobre Antunes, no Conjunto Habitacional Costa Rica II, bairro Neves, em Ponta Grossa. Durante o crime, a mãe da vítima também foi atingida por um disparo na perna. O autor dos disparos foi identificado como um homem que estava na casa ao lado e foi posteriormente localizado e preso pela polícia.

De acordo com testemunhas, a vítima estava repreendendo seu filho quando ocorreu o confronto. Na casa vizinha, ocorria uma confraternização e algumas pessoas que presenciaram a situação se envolveram na briga. Em seguida, um dos homens presentes na festa afirmou que buscaria uma arma e, ao retornar, invadiu a residência acompanhado de dois adolescentes, efetuando dois disparos contra o pai do menino. O homem foi morto na cozinha de sua casa com os tiros, enquanto a mãe, ao presenciar o crime, entrou em desespero e também foi baleada na perna.

Após receber informações sobre as características do suspeito, os policiais realizaram um patrulhamento e localizaram o veículo dele, um Peugeot azul, na rua Almirante Barroso. No carro estavam o homem e os dois adolescentes. A arma do crime não foi inicialmente encontrada no veículo, mas o suspeito confessou a autoria do homicídio e indicou o local onde havia dispensado a arma, que foi posteriormente encontrada e apreendida.

Com informações de Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE