Vídeo mostra suspeito de feminicídio em PG após o crime | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra suspeito de feminicídio em PG após o crime

Homem matou Maria Silmara Bonete com golpes de faca; ele arrastou a vítima com uma corda

VÍDEO
Vídeo mostra ação do suspeito de feminicídio, em Ponta Grossa | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra momentos após o crime de feminicídio registrado em Ponta Grossa, no último domingo (25). Nas imagens é possível visualizar o suspeito do crime arrastando a vítima, Maria Silmara Bonete, de 40 anos – para preservar amigos e familiares da mulher neste momento de luto, o Portal aRede e o Jornal da Manhã não mostrarão o vídeo na íntegra.

Maria foi morta após uma discussão no Vendrami, em Ponta Grossa. As autoridades informaram que o suspeito planejava esconder o corpo, mas a polícia conseguiu chegar ao local antes que isso ocorresse. Além do feminicídio, foi constatado que o responsável pelo crime estava portando uma arma de fogo sem autorização, configurando um crime adicional.

Segundo apurado pelo Portal aRede, Maria Silmara e o suspeito se conheceram em uma boate na noite anterior ao crime. Após saírem juntos, foram para a casa do suspeito, onde mantiveram relações sexuais e a discussão começou por motivos de ciúmes – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PRISÃO – Ainda no último domingo (25), a Polícia Civil prendeu o suspeito de vitimar Maria. Segundo a investigação, o homem aplicou um “mata-leão” na vítima, deixando-a inconsciente, e então desferiu dois golpes de faca em seu pescoço. Posteriormente, ele amarrou uma corda em seu pescoço e arrastou o corpo para tentar ocultá-lo no fundo da propriedade – leia os detalhes aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE