PUBLICIDADE

Dupla agride motorista de ônibus em bairro de PG; carro é apreendido

Vítima de 47 anos foi encaminhada à UPA com fortes dores nas pernas; caso ocorreu na noite dessa quinta, na avenida Aldo Bonde

Caso deve ser investigado pelas autoridades policiais nos próximos dias
Caso deve ser investigado pelas autoridades policiais nos próximos dias -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um motorista que atua na linha Buenos Aires do transporte coletivo em Ponta Grossa acabou agredido por duas pessoas após um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quinta-feira (22). De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede e confirmadas pela Viação Campos Gerais (VCG), o profissional de 47 anos foi vítima de vários chutes e precisou de atendimento médico durante a madrugada desta sexta-feira (23).

O acidente foi registrado na avenida Aldo Bonde, no bairro Contorno: o veículo em que a dupla suspeita da agressão estava, um Volkswagen Gol, estaria circulando pela via de ré e acabou atingido o ônibus. Na sequência, o motorista do coletivo desceu para verificar o que havia ocorrido e foi surpreendido pelos homens que estavam no Gol; ambos agrediram a vítima, que trabalha há 10 anos na VCG, e fugiram logo na sequência.

Mesmo com dores, o motorista seguiu viagem e, ao chegar no Terminal Nova Rússia, foi atendido por equipes do Samu e encaminhado à UPA Santa Paula. A vítima foi avaliada e liberada durante a madrugada.

APREENSÃO - Minutos depois da agressão, o automóvel em que os suspeitos do crime estavam acabou apreendido próximo do local do acidente por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM); ainda segundo informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, a apreensão teria ocorrido por conta de pendências administrativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE