Homem morto em confronto respondia por tráfico, diz PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em confronto respondia por tráfico, diz PM

Bruno Henrique Castanho, de 20 anos, havia sido preso pelo crime no início do ano e fazia uso de tornozeleira eletrônica

Bruno atirou contra os PMs durante abordagem nessa quarta
Bruno atirou contra os PMs durante abordagem nessa quarta -

Sebastião Neto e Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) confirmou, na manhã desta quinta-feira (22), que o homem morto em confronto com a PM no bairro Colônia Dona Luiza, na noite dessa quarta-feira (21), respondia por um processo por tráfico de drogas. O rapaz, identificado como Bruno Henrique Castanho, de 20 anos, havia sido preso pelo crime no início do ano e estava em liberdade sob a condição do uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo informações preliminares, também confirmadas pelo 1º BPM nesta quinta, os policiais localizaram um veículo na região do Ouro Verde, automóvel que teria sido utilizado horas antes em uma tentativa de homicídio no Parque Nossa Senhora das Graças - onde dois homens foram baleados e acabaram feridos

Pouco antes das 20 horas, os PMs teriam feito a abordagem ao veículo, onde dois suspeitos foram presos e teriam informado o endereço de Bruno. Os oficiais foram até o local indicado e quando visualizaram o suspeito, o mesmo teria pulado a janela dos fundos da casa e atirado contra os policiais. Com o rapaz, a Polícia ainda encontrou um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

PERÍCIA - Também em nota, o delegado Guilherme Fontana, responsável pela investigação sobre os dois casos na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), confirmou a arma utilizada pelo suspeito no confronto "será periciada para fins de confronto balístico com os projéteis que atingiram as vítimas da tentativa de homicídio". Fontana ainda apontou que a causa e as possíveis motivações da tentativa de homicídio no bairro Boa Vista serão apuradas.

Com informações das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE