Polícia prende sobrinho suspeito de furtar a própria tia no Itapoá
Rapaz de 20 anos teria furtado uma centrífuga da residência em que vivia com a parente; ele foi preso horas depois do crime, na manhã dessa segunda
Publicado: 20/02/2024, 07:31
Na manhã dessa segunda-feira (19), a Polícia Militar (PM) atendeu um caso curioso de furto qualificado: vítima e suspeito do crime eram tia e sobrinho que viviam na mesma residência na rua Acácio Gomes Martins, localizada no Jardim Itapoá em Ponta Grossa. Segundo a PM, o sobrinho - um rapaz de 20 anos - teria furtado a centrífuga que fica na residência durante a madrugada e, quando circulava pela região por volta das 6h45, acabou surpreendido com a presença dos policiais e foi preso.
Aos oficiais, a vítima contou que "ouviu um barulho na porta e, ao sair para verificar, visualizou seu sobrinho, que reside juntamente com ela, carregando sua centrífuga. No momento em que tentou acompanhá-lo, acabou perdendo ele de vista", conta o relato policial. Horas depois, ao perceber que o rapaz estava próximo da residência no bairro Contorno, chamou a Polícia. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), no entanto ainda não há informações sobre o 'paradeiro' da centrífuga furtada.
As informações são da Polícia Militar