Suspeito de roubar moto em Uvaranas é preso pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de roubar moto em Uvaranas é preso pela PM

Prisão foi na madrugada desta terça na rua Tomazina; segundo a Polícia, jovem de 21 anos confessou ter participado do roubo ocorrido horas antes

Honda CG 150 (foto) que foi roubada acabou recuperada pelos policiais
Honda CG 150 (foto) que foi roubada acabou recuperada pelos policiais -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (20) suspeito de participar do roubo de uma motocicleta na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo os oficiais que atenderam a ocorrência, o jovem - que teria confessado o crime durante a abordagem - foi visto com a moto roubada circulando pela rua Tomazina pouco antes da 1 hora da manhã; ele foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo recuperado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Ainda de acordo com a PM, o roubo da Honda CG 150 Titan ocorreu horas antes: quatro pessoas - uma delas armada - teriam abordado a vítima e roubado a moto. Segundo a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência (BO) e reconheceu o suspeito preso, dois assaltantes fugiram a pé, enquanto outros dois 'subiram' no veículo. Apesar das buscas policiais na região, os demais suspeitos e a arma de fogo utilizada na ação criminosa ainda não foram localizados. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE