Polícia detalha prisão de suspeito de feminicídio em PG
Delegado da Polícia Civil relatou que o suspeito já tinha boletins de ocorrência pelo crime de ameaça registrados em seu nome
Publicado: 19/02/2024, 16:35
A Polícia Militar (PM) realizou, nesta segunda-feira (19), a prisão do suspeito de matar Maria da Luz Alípio, de 51 anos, no último sábado (17). A Tenente Thaísa, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa, deu detalhes sobre o caso.
Segundo ela, as equipes do 1º BPM receberam informações de que o suspeito estaria se deslocando sentido São Mateus do Sul, entraram em contato com o batalhão da PM da cidade, que realizou a prisão.
Logo após, ele foi transferido pelas equipes para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde foi realizada a prisão em flagrante.
Veja o vídeo abaixo:
O delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Guilherme Fontana, também esclareceu os próximos passos do inquérito policial a respeito do crime. Segundo ele, nas próximas horas o suspeito deve prestar depoimento.
Informou ainda que constam alguns boletins de ocorrência registrados em nome do suspeito pelo crime de ameaça, que já teve divergências com síndicos de condomínios e que é uma pessoa bastante ciumenta.
Veja o vídeo completo abaixo: