Em Ponta Grossa, PM recupera dois carros que haviam sido furtados | aRede
PUBLICIDADE

Em Ponta Grossa, PM recupera dois carros que haviam sido furtados

Operações aconteceram nos bairros Oficinas e Neves; dois suspeitos foram presos

Segundo a PM, uma denúncia via 190 informou sobre um veículo que estaria abandonado em via pública, na Rua Santa Rita Durão
Segundo a PM, uma denúncia via 190 informou sobre um veículo que estaria abandonado em via pública, na Rua Santa Rita Durão -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) recuperou dois carros, em Ponta Grossa, durante operações realizadas na última segunda-feira (12). Os veículos, que haviam sido furtados, foram localizados nos bairros Oficinas e Neves.

A primeira operação foi realizada por volta das 09h30, em Oficinas. Segundo a PM, uma denúncia via 190 informou sobre um veículo que estaria abandonado em via pública, na Rua Santa Rita Durão. A equipe policial se deslocou até o endereço e encontrou um Fiat Uno de cor branca. Este carro havia sido furtado em Prudentópolis, no último sábado (10). O veículo foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Nenhum suspeito foi localizado.

O outro veículo recuperado foi encontrado pela PM na Rua Boreslau Brigola, no Neves. Nesta segunda operação também houve uma denúncia que auxiliou os policiais a encontrarem o carro, que se trata de um Chevrolet Agile de cor vermelha. Desta vez, dois suspeitos foram presos, ambos de 24 anos. Eles foram encaminhados a 13ª SDP junto do veículo.

As informações são da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE