Morte de Luciano do Vale gera comoção nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Luciano do Vale gera comoção nas redes sociais

O ex-prefeito Marcelo Rangel e outras personalidades e entidades representativas de Ponta Grossa lamentaram a perda do servidor público

Luciano do Vale Moreira, de 52 anos, foi vítima de um infarto.
Luciano do Vale Moreira, de 52 anos, foi vítima de um infarto. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte do servidor público municipal, Luciano do Vale Moreira, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (7), aos 52 anos, gerou comoção.

Luciano era bastante conhecido; em sua trajetória profissional ocupou diversos cargos dentro da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Tendo sido ex-presidente da extinta Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), diretor da Secretaria Municipal de Esportes, e atualmente estava lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento (SMIP)

Além de servidor público, Luciano também foi jogador do Operário Ferroviário. Familiares e amigos, através de publicações nas redes sociais, lamentaram a morte:

O ex-prefeito de Ponta Grossa, atual deputado estadual e Secretário de Estado da Inovação do Paraná, Marcelo Rangel publicou:

"Dia muito triste. Um dos meus grandes amigos se foi. Meu amigo "Vina" (...) Uma pessoa incrível que vai deixar um vazio sem tamanho pra todos nós. A vida é sopro. Deus está com ele. Obrigado Vina por tudo o que você me ajudou e me ensinou durante a vida. Estou arrasado, mas minha alma tem a certeza de que está ao lado de Jesus neste momento, e isso me traz alento. Nossos sentimentos a sua esposa querida, e a sua família. Deus o tenha!"

Clube Homens do Trabalho publicou em sua página no Facebook a seguinte nota de pesar, assinada pelo presidente Cleverson Cabral:

"A Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT) lamenta profundamente a morte do nosso amigo Luciano do Vale Moreira, conhecido como Vina, que faleceu na tarde de hoje (07).

Em luto, a ARHT presta condolências e deseja força aos familiares e amigos de Luciano. Contem com nosso apoio e solidariedade."


O Clube Verde também publicou a seguinte mensagem e a nota de pesar:

"O Clube Princesa dos Campos, lamenta profundamente a perda de Luciano do Vale Moreira, que partiu deixando um vazio em nossos corações.

Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado. Contem com nosso apoio e solidariedade. Grande amigo, Vina!"

Nota de Pesar publicada pelo Clube Princesa dos Campos pela morte de Luciano do Vale Moreira.
Nota de Pesar publicada pelo Clube Princesa dos Campos pela morte de Luciano do Vale Moreira. |  Foto: Reprodução/Clube Verde.
 

Ricardo Luiz, presidente do Olinda Esporte Clube, também publicou:

"Nosso OLINDA E. CLUBE , APRESENTAMOS NOSSOS SENTIMENTOS E SOLIDARIZA-SE  COM A FAMILIA DO NOSSO AMIGO  ATLETA QUERIDO. Vai com Deus amigo".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE