Ações de prevenção a IST`s serão realizadas no Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Ações de prevenção a IST`s serão realizadas no Parque Ambiental

As atividades serão desenvolvidas a partir das 18h por equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento/Serviço de Atendimento Especializado

A Fundação Municipal de Saúde, irá realizar ação direcionada envolvendo o tema durante os dias do Carnaval na cidade
A Fundação Municipal de Saúde, irá realizar ação direcionada envolvendo o tema durante os dias do Carnaval na cidade -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como forma de incentivar a prevenção e promover orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's) junto à comunidade, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, irá realizar ação direcionada envolvendo o tema durante os dias do Carnaval na cidade.

As atividades serão desenvolvidas a partir das 18h por equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento/Serviço de Atendimento Especializado (CTA/SAE) do Município nas imediações do Parque Ambiental, e incluem a orientação dos cidadãos, distribuição de preservativos - internos e externos - e de autotestes de HIV por fluído oral. 

CONTRATURNO - Por conta da ampliação dos dias de ações voltadas à orientação da comunidade no Parque Ambiental e imediações, a abertura do CTA/SAE em contraturno prevista para o Carnaval será suspensa. Já os atendimentos disponibilizados para a comunidade em horário normal no espaço seguem sem alterações.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE