Defesa alega excesso de velocidade como causa de acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

Defesa alega excesso de velocidade como causa de acidente com morte

Condutor da camioneta S10 foi autuado em flagrante pela autoridade policial por homicídio culposo, mas acabou sendo liberado pela Justiça para aguardar o julgamento em liberdade

Acidente com morte aconteceu na noite de sábado (3), na região de Uvaranas
Acidente com morte aconteceu na noite de sábado (3), na região de Uvaranas -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista envolvido no acidente ocorrido na esquina da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda com Rua Felipe Camarão, no início da noite de sábado (03), o qual resultou na morte de motoboy Willian Carvalho, apresentou sua versão dos fatos através dos seus advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho.

Segundo informações prestadas com exclusividade ao Portal aRede, o motorista estava retornando do supermercado com a família e ao cruzar a avenida foi surpreendido pelo motociclista.

Madureira ressaltou que pelas imagens das câmeras “se pode notar com clareza que o motociclista fez ultrapassagem em alta velocidade o que dificultou a visualização pelo motorista da caminhonete S10”.

O motorista foi autuado em flagrante pela autoridade policial por homicídio culposo, mas acabou sendo liberado pela Justiça para aguardar o julgamento em liberdade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE