Veículo tem pane, perde o freio e cai em arroio de PG | aRede
PUBLICIDADE

Veículo tem pane, perde o freio e cai em arroio de PG

Acidente aconteceu no último sábado (20), na rua Thomas Gonzaga, a qual moradores já relataram certo perigo à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa pedindo a construção de uma barreira de proteção que, até o momento não foi realizada

VÍDEO
Veja o vídeo encaminhado ao Portal aRede | Autor: Arquivo Pessoal

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora da Vila Madureira entrou em contato com o Portal aRede para manifestar sua indignação em relação a um acidente que ocorreu no último sábado (20), na rua Thomas Gonzaga. Segundo ela, o veículo teve um pane que causou a perda dos freios, fazendo com que o veículo despencasse dentro de um arroio, que está localizado em uma rua sem saída. 

A vítima do acidente é uma senhora de 62 anos. Ela teve uma fratura na coluna e está internada na UTI do Hospital Regional desde sábado e, somente nesta terça-feira (23) a cirurgia para a colocação de pinos na coluna teve início. "Ela está imobilizada e após o procedimento continuará na UTI. Fora a fratura na coluna, ela trincou o ombro e teve um ferimento no queixo, causado pela queda", relata a moradora e também familiar da mulher.

De acordo com os moradores, já foi feito um pedido à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa para que uma barreira de proteção seja construída no local, na espera de que esse tipo de acidente seja evitado. Eles também dizem que casos como esse acontecem há mais de 20 anos. 

Além disso, moradores informaram ao Portal aRede que o vereador Sargento Guiaroni reside na rua do acidente e, ao procurarmos o parlamentar através da sua assessoria, foi relatado que o mesmo tomará as providências cabíveis.

Veja o vídeo encaminhado ao Portal aRede
Veja o vídeo encaminhado ao Portal aRede |  Foto: Arquivo Pessoal
  

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE