Programa Caminhos do Agro executa obras no Santa Tereza | aRede
PUBLICIDADE

Programa Caminhos do Agro executa obras no Santa Tereza

Ao todo serão 12 km de manutenção de vias, beneficiando moradores e produtores rurais

Os trabalhos iniciaram no começo de janeiro e contemplam limpeza de galerias, patrolamento e cascalhamento em todas as vias.
Os trabalhos iniciaram no começo de janeiro e contemplam limpeza de galerias, patrolamento e cascalhamento em todas as vias. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio do Programa Caminhos do Agro, está realizando obras de recuperação das ruas da região do Santa Tereza. A localidade abriga residências, propriedades rurais e entidades. Os trabalhos iniciaram no começo de janeiro e contemplam limpeza de galerias, patrolamento e cascalhamento em todas as vias. Foram mais de 12 km de ruas recuperadas, beneficiando centenas de famílias que moram na região.

A prefeita Elizabeth Schmidt destaca a importância do trabalho realizado. “A região do Santa Tereza é muito importante para o município de Ponta Grossa. É um local onde residem centenas de famílias, que, juntamente com propriedades agrícolas, fazem da localidade um misto entre o rural e o urbano. As obras garantem a todos melhores condições de mobilidade. E o Programa Caminhos do Agro não para. Teremos muito mais obras que asseguram essa mobilidade da população e o escoamento da produção agrícola”, afirmou.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, as condições climáticas registradas no mês de janeiro colaboraram com o avanço das obras. “Foi utilizada uma grande quantidade de cascalho em todas as vias, com o auxílio do rolo compactador, juntamente com a limpeza das galerias pluviais. Isso vai proporcionar maior durabilidade às estradas da localidade”, disse.

Os trabalhos estão sendo finalizados nesta semana. Em seguida as equipes serão deslocadas para a região da Bocaina.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE