Ponta-grossense é resgatado sem vida no mar em Guaratuba | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense é resgatado sem vida no mar em Guaratuba

Homem de 47 anos foi resgatado inconsciente por banhistas na manhã deste domingo, no litoral do Paraná. Bombeiros fizeram manobras de reanimação cardíaca, mas sem sucesso

Helicóptero do BPMOA foi acionado, mas o homem não resistiu
Helicóptero do BPMOA foi acionado, mas o homem não resistiu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 47 anos morreu no litoral paranaense, na manhã deste domingo. Ele foi retirado inconsciente do mar na praia Central de Guaratuba, na região entre os postos de guarda-vidas 'Volta das Canoas' e 'Ponta Grossa', recebeu o atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo. A rádio ‘Litorânea FM’ revelou que, segundo relato da corporação dos Bombeiros, a vítima seria do município de Ponta Grossa. A identidade da vítima não foi confirmada pelas autoridades até o momento.

Ainda de acordo com a corporação, há a hipótese de que o homem não tenha morrido afogado, mas sim, após ter sofrido um mal súbito – quando foi encontrado, ele estava com a água na altura da cintura. Ele foi socorrido por populares já desacordado, por volta das 10h50.

Após ser retirado do mar pelos populares, os guarda vidas efetuaram procedimentos destinados às vítimas de afogamento, com as manobras de reanimação cardíaca. Posteriormente, as ações na tentativa de reanimação do cidadão continuaram através da equipe médica do helicóptero Falcão 08, do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que foi ao local, mas, sem sucesso na reanimação.

"Os familiares da vítima informaram que o mesmo fazia uso de remédios controlados e que no momento em que entrou no mar havia ingerido bebida alcoólica", informou o Corpo de Bombeiros por meio de nota.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

As informações são da Litorânea e do Nosso Dia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE