Fernando Meligeni realiza ‘Clínica de Tênis’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Fernando Meligeni realiza ‘Clínica de Tênis’ em Ponta Grossa

Ex-tenista profissional estará no Clube Ponta-Lagoa entre os dias 2 e 3 de março, para bater bola, dar dicas, falar sobre bastidores e auxiliar jogadores. Inscrições estão abertas e são limitadas

'Fininho' estará em Ponta Grossa no mês de março
'Fininho' estará em Ponta Grossa no mês de março -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-tenista profissional Fernando Meligeni, considerado um dos maiores profissionais do tênis da história do Brasil, estará em Ponta Grossa no mês de março. Ele realizará a ‘Clínica de Tênis’, nos dias 2 e 3 de março, no Clube Ponta-Lagoa. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A clínica terá duração média de duas horas de bate-bola. A ideia da clínica é dar uma visão do que é o tênis e fazer com que os participantes sempre saiam com algum insight diferente que os ajudem na evolução do seu jogo, com dicas para o ‘forehand’, de como jogar os pontos, da visão tática de jogo. A intenção é jogar e dar dicas relevantes o tempo todo, de modo que o jogador tenha a oportunidade de atuar contra um profissional e aprender um pouco mais sobre o esporte.

Imagem ilustrativa da imagem Fernando Meligeni realiza ‘Clínica de Tênis’ em Ponta Grossa
 

Na clínica, o participante vai encontrar uma mistura de informações dos bastidores do esporte e da técnica, em um ambiente sempre descontraído. Até porque Meligeni também dedica especial atenção ao público iniciante, para quem nunca pegou uma raquete, e que será bem recebido na clínica.

Já para os tenistas amadores de alto nível, o foco está menos na correção dos movimentos e mais na questão da estratégia em quadra. Há muitos ‘drills’ com disputa de pontos nos módulos destinados aos tenistas amadores competitivos. “As clínicas me dão a oportunidade de devolver um pouco do carinho que essas pessoas tiveram comigo, torcendo quando eu jogava. Em cada clínica, ouço histórias incríveis de torcedores queridos e que hoje estão na quadra tentando evoluir. O tênis me deu a base que sustenta meus valores até hoje. Jogar tênis é muito mais que bater na bolinha. É entender que a vida pode ser bem mais divertida e desafiadora”, resume.


INSCRIÇÕES

Para quem estiver interessado, há três opções de horários: períodos da manhã, tarde e noite. Podem se inscrever apenas sócios do clube Ponta-Lagoa, sendo R$ 500 o custo da inscrição. Mais informações e informações sobre a Clínica de Tênis põem ser obtidas pelo WhatsApp (42) 98812-6929.

O ATLETA

‘Fininho’, como também é chamado, já esteve no Top 30 dos melhores jogadores do mundo no ranking da ATP, participou dos Jogos Olímpicos pelo Brasil (inclusive avançando até a semifinal, em 1996) e de Grand Slams, também chegando até a semifinal, como no Torneio de Roland Garros (Aberto da França), em 1999. Um dos principais títulos conquistados foi a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de 2003, ano de sua aposentadoria. Ele também atuou em duplas com Gustavo Kuerten, o Guga, e hoje atua como comentarista nos canais ESPN/Fox Sports.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE