Mulher é agredida com soco-inglês por ex-patroa em PG
A violência foi supostamente motivada por uma cobrança financeira que a vítima teria feito à antiga chefe; situação ocorreu na noite desta sexta-feira (19)
Publicado: 19/01/2024, 23:37
Uma mulher, de 32 anos, teria sido agredida pela antiga patroa comum soco-inglês. A motivação da violência foi um desacordo financeiro. A mulher suspeita de agressão é proprietária de um salão de beleza. A vítima seria uma ex-funcionária. A situação aconteceu na região do Contorno, em Ponta Grossa.
Informações iniciais indicam que a vítima teria ido ao salão de beleza da ex-patroa para realizar cobranças de dinheiro. Instantes depois aconteceu a agressão. A suspeita desferiu golpes na vítima com um soco-inglês. A agredida contou aos familiares que foi segurada pelo marido da suposta agressora.
Após o ato de violência, a vítima deixou o salão, voltou para a residência, tendo sido vista pelos familiares com vários ferimentos na face. Por conta dos hematomas, os familiares acionaram o Siate.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Unimed com ferimentos moderados.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência. Até o momento da publicação desta reportagem, a suposta agressora não tinha sido encaminhada à delegacia.