UTFPR divulga resultado do Vestibular de Verão 2024 | aRede
PUBLICIDADE

UTFPR divulga resultado do Vestibular de Verão 2024

O processo seletivo recebeu 7.642 inscrições, com o comparecimento de 6.799 candidatos às provas realizadas no dia 19 de novembro

As matrículas online devem ser feitas entre 17 e 20 de janeiro.
As matrículas online devem ser feitas entre 17 e 20 de janeiro. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou nesta terça-feira (16)  o resultado da 1ª chamada do vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2024. O processo seletivo recebeu 7.642 inscrições, com o comparecimento de 6.799 candidatos às provas realizadas no dia 19 de novembro. 

O reitor da UTFPR, Marcos Schiefler, anunciou o resultado em ligação ao primeiro colocado geral do processo seletivo, o estudante Eduardo Almeida Alves, aprovado no curso de bacharelado de Sistemas da Informação, do Campus Curitiba. Também deu a boa notícia ao primeiro colocado cotista, Theo Simonetti Schult, que passou para Engenharia da Computação do Campus Curitiba.

As matrículas online devem ser feitas entre 17 e 20 de janeiro. Os aprovados receberão um e-mail da UTFPR com o login e a senha de acesso à plataforma e devem fazer o envio dos documentos digitalizados, na íntegra e legível, em formato PDF. É necessário acompanhar as etapas do cronograma, principalmente em relação ao status dos arquivos encaminhados. As aulas começam no dia 29 de fevereiro.

Confira a lista de aprovados AQUI

SOBRE A UTFPR - A UTFPR é a primeira e única universidade tecnológica federal do Brasil e está presente em todas as regiões do Paraná com campi instalados nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Além de ter uma oferta 100% gratuita, a instituição também conta com programas e políticas de auxílio aos seus estudantes, através de editais de seleção para conceder apoios e bolsas, além de oportunidades para o desenvolvimento da carreira. Cada campus possui um Núcleo de Assistência Estudantil que acompanha a vida acadêmica dos seus estudantes com o objetivo de garantir a permanência deles na instituição. São ofertados, além de bolsas, programas de permanência, nutrição, protagonismo estudantil, apoio psicológico, apoio para a participação em eventos, entre outros.

Com informações: assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE