Carro capota em rodovia de PG e motorista é levado ao hospital | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota em rodovia de PG e motorista é levado ao hospital

Homem de 30 anos dirigia um Chevrolet Corsa com placas de Carambeí; acidente na manhã desta terça foi no trecho da avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães

Motorista contou que tentou desviar de outro veículo
Motorista contou que tentou desviar de outro veículo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos ficou ferido após o carro que dirigia, um Chevrolet Corsa com placas de Carambeí, capotar na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães (trecho urbano da PR-151 em Ponta Grossa) durante a manhã desta terça-feira (9). De acordo com informações preliminares, o motorista foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos moderados para o Hospital Geral Unimed (HGU). Por conta do acidente, o trecho denominado oficialmente de PRC-373 ficou parcialmente interditado durante o atendimento.

Aos socorristas do Siate que atenderam o acidente por volta das 9 horas, o condutor contou que seguia no sentido Ponta Grossa, na altura do km 168 (próximo do acesso secundário ao município), quando o motorista do carro da frente teria freado bruscamente por conta de uma lombada eletrônica; para não colidir na traseira do outro automóvel, ele acabou tentando desviar e saiu da pista, colidindo contra um barranco e capotando na sequência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE