Adolescente que levou 'mata-leão' no Cense de PG morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente que levou 'mata-leão' no Cense de PG morre no hospital

Jovem de 16 anos teria sido atacado por outros internos nesta quinta; ele estava internado em estado grave

Vítima estava no Hospital Bom Jesus
Vítima estava no Hospital Bom Jesus -

Sebastião Neto e Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmada no início da manhã desta sexta-feira (5) a morte do jovem brutalmente agredido nas instalações do Centro de Socioeducação de Ponta Grossa (Cense) nesta quinta-feira (4). O adolescente teria sido atacado por outros internos do Centro e chegou a levar um 'mata-leão' - golpe de estrangulamento - durante a briga.

O adolescente foi levado para o Hospital Bom Jesus (HBJ) em estado grave e, de acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, seu corpo deve ser encaminhado nas próximas horas ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa; informações sobre velório e sepultamento do jovem devem ser divulgadas durante o período da tarde.

Nossa equipe entrou em contato com a Coordenação do Cense, com a Polícia Civil e com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Paraná para mais informações, mas o caso continua sendo investigado. 

Confira a nota publicada pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Paraná sobe o caso:

"A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, por meio da Coordenação de Gestão do Sistema Socioeducativo, informa que está atendendo um caso de agressão envolvendo internos do Centro de Socioeducação de Ponta Grossa. Um adolescente se encontra internado em um hospital em estado grave após ter sido atacado por outros meninos, que já prestaram depoimento. Todas as providências previstas pela lei e pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) estão sendo seguidas para o total esclarecimento do ocorrido".

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE