Gestante é agredida pelo marido em condomínio fechado de PG | aRede
PUBLICIDADE

Gestante é agredida pelo marido em condomínio fechado de PG

Caso foi registrado na madrugada desta sexta; mesmo grávida, mulher de 28 anos teria sofrido socos na barriga e no rosto

Mulher foi levada para atendimento na UPA Sant'Ana
Mulher foi levada para atendimento na UPA Sant'Ana -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma gestante de 28 anos precisou ser levada para a UPA Sant'Ana após ser brutalmente agredida pelo marido em um condomínio fechado na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (5). A mulher, que teve ferimentos na barriga e hematomas em todo o rosto, especialmente próximo aos olhos, foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros; já o suspeito das agressões fugiu do local.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou buscas para tentar localizá-lo, mas, em contato com a Secretária Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMSCP), ainda não há a confirmação se o suposto agressor foi ou não encontrado pelos oficiais. O caso foi atendido pelos socorristas do Siate e pelos oficiais da GCM por volta das 5 horas da manhã.

A reportagem do Portal tentou contato com a vítima e com os bombeiros que atenderam a ocorrência em uma casa do residencial Morada do Sol, localizado na rua Expedicionária Guilherme Scheidt, mas teve a entrada proibida pela vigilância do local. Segundo informações apuradas com testemunhas, o homem teria dado diversos socos no rosto e na barriga da vítima, saindo do condomínio logo na sequência.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE