Saiba quem é 'Paulista', suspeito morto após confronto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem é 'Paulista', suspeito morto após confronto em PG

Marcos Valério Raymundo de Andrade, de 40 anos, morreu após tiroteio com a Polícia na Vila Francelina; confronto foi na madrugada deste domingo

Suspeito foi reconhecido como autor de diversos crimes
Suspeito foi reconhecido como autor de diversos crimes -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Um indivíduo bastante conhecido no meio policial", esta foi a definição da tenente Thaisa, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) em Ponta Grossa, sobre Marcos Valério Raymundo de Andrade. Conhecido como 'Paulista', o homem de 40 anos foi morto após confronto com a PM na madrugada deste domingo (31); ele foi alvejado após atirar contra os oficiais que tentavam abordá-lo na região da Vila Francelina, em Uvaranas. O tiroteio ocorreu por volta das 2 horas da manhã, em uma barbearia que leva seu nome na rua João Holzmann.

Segundo a Polícia, Marcos já havia sido identificado e reconhecido em diversas ações criminosas na região de Uvaranas, especialmente em crimes de roubo. Pouco antes da abordagem, "ele praticou roubo contra uma mulher, levou seu celular, e estava portando uma arma de fogo. Na sequência, a equipe Choque recebeu as informações de onde ele poderia estar e se deslocou para tentar localizá-lo e prendê-lo. Os policiais chegaram aqui na rua, registraram alguns indivíduos ao lado de uma residência e tentaram realizar a abordagem", explica Thaisa.

Os policiais perseguiram o grupo e localizaram 'Paulista', que atirou contra os oficiais com o revólver calibre 38 que portava; ao revidarem os disparos, os PMs atingiram o suspeito de 40 anos e ele não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Roubos em Uvaranas

Entre os diversos crimes que teriam cometidos pelo homem morto neste domingo está o roubo a um pet shop localizado na avenida Carlos Cavalcanti, no dia 29 de novembro. 'Paulista' foi reconhecido por testemunhas, vítimas e também por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Imagem ilustrativa da imagem Saiba quem é 'Paulista', suspeito morto após confronto em PG
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE