Natal é marcado por acidentes e crimes em Ponta Grossa
Desde sábado (23) várias ocorrências foram registradas. O Portal aRede traz um resumo das principais notícias
Publicado: 26/12/2023, 10:46
O feriado de natal foi marcado por violência, homicídios e acidentes, em Ponta Grossa. O Portal aRede fez a cobertura dos casos durante o feriado e traz um resumo das principais notícias de Ponta Grossa.
No sábado (23), um homem morreu esmagado por um eucalipto que caiu devido ao forte temporal que atingiu Ponta Grossa. A situação foi na estrada rural da Bocaina. O nome da vítima é Antônio Celso Ramos, de 35 anos, sepultado na manhã de domingo no Cemitério do Boqueirão, em Carambeí.
Na madrugada de domingo para segunda, um jovem foi esfaqueado no pescoço. O homicídio aconteceu no Santa Marta, por volta das 02h. Vitor Bach, de 22 anos, caminhava com um amigo pela rua quando foram atacados por homens sob posse de arma branca. O autor do assassinato ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.
ACIDENTES - Na noite de sábado, dois carros bateram de frente na Avenida Visconde de Taunay. O condutor do veículo Gol, havia estacionado o carro em uma estrada de terra próximo do atacadão da região para fazer compras. Após voltar das compras o homem saiu desta estrada de terra, subiu a avenida na contramão e colidiu de frente com um Celta. Após o impacto com o Gol, o Celta ainda bateu em um poste. No Gol, além do motorista, estava uma passageira e no Celta haviam duas mulheres. Nenhuma das pessoas envolvidas no acidente se feriu com gravidade.
Ainda no sábado, um acidente durante a madrugada na PR-151, em Ponta Grossa, deixou um homem de 46 anos ferido. A vítima sofreu escoriações em joelho e uma contusão em tórax, sendo encaminhado pela equipe do Siate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.
Na segunda-feira de natal, uma camionete colidiu com um poste na Avenida Souza Naves. A pista para o sentido norte do Paraná ficou interditada e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. Acidente foi às 16h30 e pista só foi liberada às 18h18.
Também na segunda-feira, porém à noite, um homem morreu atropelado na BR-277, em Palmeira. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foi identificado.
VIOLÊNCIA - Na noite da segunda-feira (25), uma discussão entre um homem de 31 anos e uma mulher de 52 anos deixou uma pessoa ferida. O casal se separou há aproximadamente 15 dias. O homem foi até a casa da mulher para buscar uma peça de roupa de teria sido deixada. Houve uma discussão, o homem pegou uma faca e ameaçou as pessoas que estavam na casa e terminou por ferir o genro da mulher de 52 anos na mão.