Após discussão, homem é morto a tiros no 'Gralha Azul' em PG
Testemunhas revelaram um desentendimento entre a vítima, de 23 anos, e um casal que estava na rua Canyon São Jorge; rapaz foi assassinado na noite desta quinta
Publicado: 22/12/2023, 07:30
Um homem de 23 anos foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira (21) na região do residencial Gralha Azul, no bairro Contorno em Ponta Grossa. A vítima, que ainda não identificada oficialmente, teria sido baleada após uma discussão em frente a sua residência - que fica na rua Canyon São Jorge; equipes das Polícias Civil e Militar, além da equipe GOE da Guarda Civil Municipal (GCM) e de socorristas do Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu, se deslocaram até o ponto da ocorrência pouco antes da meia-noite.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, o rapaz morto teria se mudado para a região nesta semana, vindo do bairro da Ronda; uma das testemunhas contou ainda que, pouco antes de ouvir os tiros vindos da rua, observou o homem discutindo com um casal. Logo após os cinco disparos, o homem e a mulher teriam fugido do local correndo.
A vítima foi encontrada já sem vida pelas autoridades e agentes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ao mesmo tempo, policiais do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) já iniciaram as investigações sobre o caso, especialmente para descobrir a identidade casal suspeito do assassinato.