Professor de Geografia em colégios de PG morre aos 62 anos | aRede
PUBLICIDADE

Professor de Geografia em colégios de PG morre aos 62 anos

Waldir Grimbor Macedo foi encontrado morto na residência em que vivia no bairro Colônia Dona Luiza; sepultamento será nesta quinta

Centenas de pessoas renderam homenagens ao professor
Centenas de pessoas renderam homenagens ao professor -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos, professores e a comunidade escolar em geral lamentam a morte do professor Waldir Grimbor Macedo, de 62 anos, que atuou em diversos colégios estaduais de Ponta Grossa na área da Geografia. Atualmente, Waldir dava aulas no Colégio Polivalente, na região do Jardim Carvalho, e foi encontrado morto em casa - na região do bairro Colônia Dona Luiza - nesta quarta-feira (20). Ainda não há detalhes sobre a causa da morte e o sepultamento será nesta quinta-feira, às 15 horas, no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Durante o velório, realizado na Capela São José, e nas redes sociais, centenas de pessoas renderam homenagens ao 'reizinho', como Waldir era conhecido entre os alunos. "Vai com Deus, meu querido professor. Você foi o melhor professor de Geografia, era amigo, brincalhão, divertido, para foi um orgulho ser sua aluna hoje o céu está em festa com seu sorriso e suas brincadeiras", disse Gislaine Bueno. "Meus sentimentos a todos da família, que o Pai Eterno os fortaleça nesse momento de dor", publicou a professor Carmen Souza.

Com informações da página Alunos Campos Gerais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE