Motociclista com moto sem escapamento vai preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista com moto sem escapamento vai preso em PG

Veículo também estava com alerta de furto/roubo; moto foi adquirida pelo valor de R$ 4 mil

Polícia Militar realizou a abordagem na região central de Ponta Grossa
Polícia Militar realizou a abordagem na região central de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma motocicleta sem escapamento deu ‘dor de cabeça’ para um motociclista, no último sábado (16), em Ponta Grossa. Como o veículo estava sem o equipamento obrigatório, e também com alerta de furto/roubo, a moto foi apreendida e o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

Segundo as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, a ocorrência foi registrada na avenida Ana Rita, no Centro da cidade, às 17h35. Durante patrulhamento na região, agentes da Polícia Militar (PM) localizaram uma Honda CB 300, na cor preta, sem o escapamento. Diante disso, os agentes de segurança iniciaram a abordagem.

Em consulta a placa da moto, ficou constatado que o veículo tem alerta de furto/roubo. Diante disso, o motociclista explicou que comprou a moto há aproximadamente dois anos, pelo valor de R$ 4 mil. Em razão dos fatos, ele foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa – o veículo também foi apreendido.

A ação da Polícia Militar aconteceu durante a ‘Operação Natal’, que tem como objetivo aumentar o efeito policial nas ruas e ampliar a segurança dos ponta-grossenses durante as compras e festividades de fim de ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE