DAF inaugura Sala de Apoio à Amamentação na fábrica em PG | aRede
PUBLICIDADE

DAF inaugura Sala de Apoio à Amamentação na fábrica em PG

Ambiente é dedicado para as funcionárias e mães retirarem e armazenarem o leite materno durante o expediente

Local é equipado com freezer, poltrona, armários, entre outros acessórios
Local é equipado com freezer, poltrona, armários, entre outros acessórios -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No início de dezembro, a DAF Caminhões inaugurou a 'Sala de Apoio à Amamentação' na sua fábrica em Ponta Grossa, proporcionando um ambiente seguro e privado para que as mulheres possam retirar e armazenar o leite materno. De acordo com o Ministério da Saúde, apenas 271 empresas oferecem espaços direcionados para a coleta e armazenamento do leite materno.

“A experiência de retornar ao trabalho após o período de licença pode se tornar um momento de grande apreensão para as mamães. Por isso, nosso maior objetivo é proporcionar um espaço onde elas se sintam acolhidas e seguras no trabalho, contribuindo para uma experiência mais positiva durante esse momento tão especial e importante que é a amamentação”, comenta Jeanette Jacinto, Diretora de RH da DAF Brasil.

A 'Sala de Apoio à Amamentação' da DAF é equipada com freezer, poltrona, armários, lavatório para higienização das mãos e dos seios, maca para descanso e suporte de uma enfermeira. O ambiente é bem ventilado, iluminado e climatizado que promove uma experiência mais confortável para as lactantes.

GRUPO PACCAR - A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel e elétricos, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE