Polícia Civil inicia investigações sobre óbito de jovem em PG
Daiane Hatmann foi encontrada sem vida nesta quinta-feira (14); suspeita é que ela tenha sido morta durante a madrugada
Publicado: 14/12/2023, 17:56
A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou ao Portal aRede, na tarde desta quinta-feira (14), o início das investigações sobre a morte de Daiane Hatmann, localizada sem vida na região da ‘Chapada’. A jovem, de 21 anos, teria sido assassinada por disparos de arma de fogo, ainda na madrugada desta quinta-feira (14) – relembre o caso clicando aqui.
Em conversa com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, a análise preliminar dos agentes de segurança é que Daiane foi executada. Além disso, eles identificaram cinco tiros na vítima. Entretanto, laudo técnico deve trazer informações mais precisas sobre o caso – veja o vídeo abaixo:
De acordo com relatos apurados pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a vítima estaria com sua irmã, por volta das 1h, quando a irmã foi embora da residência. Na sequência, quando era aproximadamente 2h, vizinhos relataram ter escutado cerca de seis tiros – eles também explicaram que não saíram para a rua ver o que era, pois, ficaram com medo da situação.
Na manhã desta quinta-feira (14), familiares tentavam contato com a vítima, mas, sem sucesso. Logo, a prima da jovem foi até a residência e encontrou a porta da casa arrombada, bem como o corpo da vítima em cima da cama. O velório, bem como a data do sepultamento de Daiane, deverá ser divulgado nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.