Grande parte de Ponta Grossa pode ficar sem água; saiba onde | aRede
PUBLICIDADE

Grande parte de Ponta Grossa pode ficar sem água; saiba onde

Segundo a Sanepar, está sendo feito a manutenção emergencial da rede de distribuição

Manutenção segue sendo feita, segundo informou a companhia.
Manutenção segue sendo feita, segundo informou a companhia. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na tarde desta segunda-feira (11), está realizando em Ponta Grossa conserto emergencial de uma rede de distribuição de água que rompeu, na rua João Cecy Filho. Por esta razão, pode ocorrer oscilação de pressão nas redes ou falta de água temporária nas vilas Vilela, Ana Rita, Bortolo Nadal, Santa Mariana, Marina, Rebouças, Jardim Conceição, Jardim Gianna, Jardim Aroeiras, Matadouro Municipal, Jardim Brasil, Rio Branco, Pitangui, Clóris, Barbosa, Tavares, Princesa dos Campos, Juvêncio Correia, Herculano Torres, Antônio Dal Col, Santa Rita, Claudionora, Jóquei Clube, Francelina e Dayse. Os serviços serão concluídos ainda na noite de hoje, e a previsão é a de que o abastecimento volte ao normal por volta da meia-noite, gradativamente. 

Em situações como esta, a orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.  Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE