Ponta Grossa recebe Caravana Natal Mágico; saiba quando | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe Caravana Natal Mágico; saiba quando

Espetáculo promete trazer o espírito natalino para todos os moradores da cidade, que podem acompanhar a peça gratuitamente

Espetaculo “Encanto Natalino” ocorre na Biblioteca Pública de Ponta Grossa
Espetaculo “Encanto Natalino” ocorre na Biblioteca Pública de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa recebe, no próximo dia 15, a ‘Caravana Natal Mágico’, projeto de Natal itinerante que traz para a cidade o espetáculo “Encanto Natalino”, criado e encenado pelo Grupo Lanteri. A apresentação acontece a partir das 19h30 no estacionamento da Biblioteca Pública Municipal. A realização é da Agência Canal e Ministério da Cultura, com patrocínio da Sanepar e apoio, na cidade, da Prefeitura de Ponta Grossa.

O Natal Mágico tem como objetivo levar cultura, entretenimento e encanto para crianças, jovens e adultos, com uma apresentação no formato de teatro musical. Esse é o décimo ano de execução do projeto, que já visitou mais de 200 cidades em todo Paraná e foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Nesta edição, serão visitadas 23 cidades até o dia 23 deste mês, incluindo Ponta Grossa, dia 15.

O projeto trabalha com linguagem de fácil acesso e compreensão para atingir todas as pessoas. Além disso, fomenta cadeias produtivas, gerando emprego para diversos setores e valorizando a produção cultural local.

PEÇA - O roteiro da peça parte da busca pelo reavivamento do espírito natalino em uma sociedade que perdeu a fé na magia dessa época. Diante de um mundo frio, sem vida e sem esperança, quatro amigos com personalidades distintas unem forças para resgatar a luz, a esperança e a alegria do Natal.

A narrativa destaca a importância dos valores fundamentais, como amor, honestidade, companheirismo, força e união, representados por personagens lúdicos. A missão desses amigos é levar uma mensagem positiva e emocionante sobre o Natal, buscando tocar os corações daqueles que perderam a conexão com a magia dessa época. Em resumo, a peça visa reacender a chama da magia natalina em um mundo que, muitas vezes, esquece o verdadeiro significado dessa celebração.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE